Mãe salva a filha de ataque de Pitbull; criança está internada 3u6z3h

552a5q

43705v

Jerusa Rita Cardoso Bernardes demonstrou a força que uma mãe tem para salvar um filho. No último sábado (9/04), no comecinho da noite, assim que chegou em casa depois do trabalho, suas quatro filhas chamaram-na para sentar em frente de casa, na Rua Peixe, Bairro Jardim Verde, em os, quando aconteceu a fatalidade. A filha de 7 anos de Jerusa saiu de perto da casa e foi atacada por um pitbull, momento em que ela conversava com um primo. Ela escutou os gritos da menina e correu para ver o que era. Embravecido, o animal atacava a filha dela.

Uma vizinha abiu a porta de casa e o animal fugiu. Mesmo com outras pessoas na rua, o cachorro foi direto na filha de Jerusa. “No momento, eu pensei: não, meu Deus, minha filha não, eu vou salvar ela, que ele me mate, mas ela não. Foi quando eu já abri a boca dele e depois eu já peguei ele pelo pescoço, foi quando eu consegui tirar minha filha e comecei a gritar por socorro. Porque eu já não tinha forças para segurar aquele cachorro. Foi quando eu pensei: Senhor, já não consigo, mais  vou ter que soltar, já não tenho mais força”, conta com a voz embargada pelo choro.

Neste momento, um rapaz que mora perto da casa tirou o cachorro. A embaladora diz que seu estado psicológico está muito abalado. “Eu estou até pensando em ar com um pisicólogo, porque eu não estou conseguindo dormir direito. Porque pra mim, que sou mãe, ver minha filha sendo atacada, eu poderia tê-la perdido, mas Deus me deu forças pra salvar minha filha”, conta.

A criança está internada com mais de 70 pontos no rosto, alguns nos pés e no pescoço. Gerusa se machucou na hora de segurar o cachorro e nem tinha percebido.

Ela a bem do ponto de vista clínico. Segundo Jerusa, os médicos estudam dar alta médica para a pequena de 7 anos amanhã, se não houver nenhuma intercorrência.

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e