Adolescente confessa que matou menina de 11 anos que desapareceu ao ir para igreja no Norte de Minas t5e2g

552a5q

43705v

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (19) após confessar que matou uma menina de 11 anos em Cachoeira do Pajeú, no Norte de Minas. A garota havia saído de casa para ir a igreja na noite de sábado (17) e não retornou. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo dela foi encontrado no domingo (18), próximo a uma estrada vicinal, com sinais de estrangulamento e violência sexual. Segundo a perícia da Polícia Civil, a menina tinha ferimentos na testa e várias escoriações nas costas. O rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

Ainda segundo a PM, o adolescente confessou o crime. Ele disse ter pego o carro do tio para se encontrar com a garota, na noite de sábado (17), próximo ao cemitério da cidade. Eles foram para um local afastado, onde ele cometeu o crime. Em conversa com os policiais, o jovem disse que “do nada” começou a estrangular a menina. Após perceber que ela não estava mais respirando, roubou o celular dela e fugiu.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul. O carro utilizado por ele para encontrar a vítima foi apreendido e encaminhado para o pátio da cidade.

Familiares pedem justiça

O crime assustou a pequena cidade de Cachoeira do Pajeú, de apenas 9 mil habitantes. O pai da garota, Gilliard Pereira, diz que ela foi morta por não querer ficar com o rapaz. “Ele induziu minha filha pela internet, clonou o telefone dela. Ele ameaçava minha filha, que se ela não ficasse com ele, ela ia ser morta.”

O pai ainda cobra que o autor fique preso por ter assassinado a menina, apesar de ser menor de idade. “Fica minha indignação, porque ele tirou a vida da minha filha como fez. Ele matou minha filha. Amanhã ele tá solto porque é menor. É muito triste, mas espero que a justiça dos homens seja feita. Que ele fique preso, porque ele teve coragem de matar minha filha a sangue frio e covardemente igual ele fez.”

Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi conduzido para a Delegacia e confessou o crime. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares (dele e da vítima) e o veículo utilizado no crime. Ele segue sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável e homicídio na Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul. 

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e