Mulher enterrada viva é resgatada após gritar por socorro no interior de Minas 4z6p2x

552a5q

43705v

Uma mulher de 36 anos foi resgatada de um túmulo após ser enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, nessa terça-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, coveiros acionaram a corporação após perceberem uma lápide violada. Ao chegarem ao local, militares detectaram manchas de sangue próximo a uma gaveta funerária lacrada recentemente. Ao se aproximarem, escutaram uma voz gritando por socorro.

Imediatamente, os agentes quebraram o local e se depararam com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São João Batista.

Segundo a PM, a vítima disse ser usuária de drogas. Ela estaria guardando armas e drogas - que teriam sido extraviados - para os suspeitos do crime. Como forma de retaliação, foi agredida.

A vítima disse que não se lembrava como foi parar no túmulo. Ela permanece internada. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas para localizar os suspeitos.

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e