Mulher é perseguida e estuprada quando voltava do trabalho em Piumhi 3o955

552a5q

43705v

No domingo (07), por volta das cinco horas da manhã, uma mulher foi estuprada enquanto retornava do trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 28 anos, que trabalha no bairro Bela Vista, foi abordada enquanto atravessava a MG-050 por um atalho que costuma utilizar para retornar para sua casa no bairro Nova Piumhi.

O agressor, um homem de 31 anos, que trabalhava como chapeiro de sanduíches, seguiu a vítima até um determinado momento próximo a um matagal ele fez uso de uma espátula e abordou a vítima como se fosse um assalto, coagindo-a a acompanhá-lo até o mato.

No local isolado, o agressor arrancou a blusa da vítima e cometeu abusos sexuais, fazendo ameaças com a espátula no pescoço da mulher, forçando-a a realizar atos sexuais.

A vítima conseguiu uma oportunidade para escapar durante um momento de distração do agressor e saiu correndo, pedindo socorro às margens da rodovia. A ação desesperada da vítima chamou a atenção de algumas pessoas, o que fez o agressor fugir do local.

Após o ocorrido, a mulher, ainda em estado de choque, chegou em casa e relatou o ataque ao marido. As autoridades foram acionadas e prestaram assistência à mulher, encaminhando-a para atendimento médico e realização de exames necessários devido à situação de abuso.

A polícia iniciou as investigações e durante as buscas, recebeu informações do Corpo de Bombeiros sobre um indivíduo que tentou suicídio, com cortes nos pulsos e uso excessivo de medicamentos. Ao verificar a situação, constataram que o agressor possuía semelhanças com as características descritas pela mulher. A vítima que ainda estava no hospital, reconheceu o agressor.

A polícia efetuou a prisão do autor, ele recebeu atendimento médico para os cortes e em seguida foi encaminhado para a prisão, onde aguarda o prosseguimento das investigações.

O agressor, que estava morando em Piumhi há dois meses com um amigo no bairro Santa Clara, é natural de Carlos Chagas, segundo informações da PM.

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e