

PM de Piumhi prende três por tortura, dano a residência e porte de arma branca 1c2m6k
552a5q
43705v
Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar (PM), realizou a prisão de três autores por tortura, dano a residência e porte de arma branca, em Piumhi.
Segundo informações da PM, os militares compareceram no Bairro Nova Brasília, onde a vítima, um jovem de 23 anos, disse que três autores com idades de 21, 24 e 32 anos, foram até a sua residência onde vieram a danificar todo o imóvel.
Ainda segundo a vítima, os autores agrediram e torturaram o seu irmão de 21 anos, devido ao fato de ele ser acusado pela população pelo crime de estupro, o que motivou a ação dos autores.
O jovem de 21 anos, foi agredido e torturado conforme gravação de vídeos de celulares, onde seu irmão possui uma cópia em seu aparelho celular.
Após as agressões ele, fugiu do local devido ao fato de ter sido torturado e ameaçado de morte não sendo mais localizado.
Através de rastreamento, a PM, conseguiu encontrar os autores que relataram ter praticado o delito por motivos de vingança, por segundo eles, o jovem agredido ser estuprador.
Os militares encontraram com um dos suspeitos, uma faca que foi apreendida.
Diante o exposto os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis e legais