

Polícia Militar prende agressor por importunação sexual no terminal rodoviário de Formiga 6y3sc
552a5q
43705v
Na tarde desta terça-feira (19/03), a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma situação grave de agressão e importunação sexual no terminal rodoviário da cidade de Formiga. A vítima, um homem de 32 anos em situação de morador de rua, foi brutalmente agredida com uma pedrada por um indivíduo de 24 anos.
De acordo com relatos, o motivo da agressão foi o suposto comportamento inadequado da vítima. Segundo testemunhas, o agressor alegou que o homem em situação de rua havia ado a mão nas pernas de sua namorada e também na barriga de uma adolescente de 14 anos, sem o consentimento delas.
A menor, ao prestar depoimento, corroborou a versão, afirmando que não apenas o agressor, mas também outro homem de 31 anos, que estava acompanhando a vítima das agressões, teria ado a mão em suas pernas, configurando assim um caso de importunação sexual.
Diante da gravidade dos fatos, os autores foram detidos pela polícia, sendo um deles por lesão corporal e o outro por importunação sexual. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.
A vítima das agressões e suposto autor de importunação sexual foi encaminhada para atendimento médico e permanece sob observação, mas sem risco de morte. Este episódio serve como alerta para a importância de denunciar e combater atitudes de importunação sexual, garantindo a segurança e integridade de todos os cidadãos.