

Após bater carro, homem é preso por fugir de local de acidente em Bambuí; Outros dois também foram presos 3f486f
552a5q
43705v
Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi solicitada devido um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua Antero Tôrres, na área central de Bambuí/MG
De acordo com a solicitante, um homem teria perdido o controle direcional de um veículo, colidindo entre um cômodo comercial e dois postes da concessionária de energia, abandonando o local do acidente em seguida.
No local, apresentou-se para a guarnição policial um homem de 29 anos se identificando como proprietário do veículo, que narrou que outro homem, também 29 anos, havia pegado seu veículo batido e fugindo logo após o acidente tomando rumo ignorado.
Foi constatado que no momento acidente o homem de 29 anos estava sozinho no veículo, tendo evadido logo após o acidente.
Após tomar as providências referente ao veículo acidentado, guarnição policial realizou diligências em busca do autor do abandono do local de acidente, sendo este localizado após ter sido vítima de lesão corporal pelo proprietário do veículo e mais um outro homem de 21 anos, os quais o agrediram em via pública
Guarnição policial realizou a prisão do homem de 29 anos por abandono do local de acidente, realizou também a prisão dos autores de 29 anos e 21 anos por lesão corporal, conduzindo os três autores para o Quartel da Polícia Militar. Após o registro da ocorrência e do Termo Circunstanciado de Ocorrência, o autor do abandono foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil devido às lesões.
A TV Bambuí conversou com o proprietário do veículo, por mensagem, ele narrou que estava em um bar do município na companhia de outras pessoas, inclusive o autor do acidente de trânsito, momento em que foi informado que seu veículo havia sido furtado. O homem, de 29 anos, proprietário do veículo, narrou que o autor do acidente não pediu sua autorização para pegar o veículo. Ele destacou que a chave estava dentro do veículo, e que isso facilitou a ação do autor.
Com informações da PM.