Madrasta é estuprada pelo enteado enquanto dormia em sofá em MG 455w1d

552a5q

43705v

A polícia em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, procura um homem de 30 anos suspeito de estuprar a madrasta, de 43 anos, enquanto ela estava dormindo em sofá de sala.

O crime aconteceu na residência da vítima e do pai do suspeito, na madrugada de domingo (13). A mulher foi levada em estado de choque para pronto socorro municipal.

O esposo da vítima relatou para à Polícia Militar  que ele e a esposa chegaram em casa por volta de 1h da madrugada de domingo. Ambos haviam consumido bebida alcoólica em uma festa. Devido ao forte calor, ela deitou-se no sofá da sala e, ele, no quarto do casal.

No entanto, durante a madrugada ele conta que acordou com os gritos da esposa. Ao se levantar, encontrou o seu filho na sala. Logo em seguida, o filho fugiu correndo.

Nesse momento, a esposa estava desorientada, dizendo que o enteado teria iniciado relação sexual com ela. Inicialmente, devido a escuridão e ao efeito do álcool, a vítima não teria percebido que se tratava de um estupro, mas da presença de seu esposo. E ao reconhecer o abuso, ela começou a gritar por socorro.

A PM não conseguiu registrar o relato da vítima porque ela estava medicada e sedada por causa do seu estado de choque. Após ar por atendimento em pronto socorro, a mulher foi encaminhada para hospital de Patos de Minas para ar por atendimento de um médico especializado.

Mais lidas 2j52y

PARTICIPE
ATENÇÃO: Edital de convocação da Associação Equoterapia Domingos José de Carvalho 1y196p
PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c

Publicidades 255c4e