Luíza Galindo é a nova presidente do CONSEP de Bambuí/MG 6n4244

552a5q

43705v

Aconteceu na ultima sexta-feira (25) a posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Bambuí/MG para o biênio 2024/2026. O evento ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Bambuí (ACIB).

A reunião de posse da nova diretoria contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Bambuí, senhor Dr. Pedro dos Santos Barcelos, do prefeito eleito Firmino Júnior, do prefeito Olívio José Teixeira, da Tenente de Polícia Militar Camilla Pedra, da investigadora de PC Gisele, do Diretor Geral do IFMG - Campus Bambuí Sr. Humberto Carvalho, da representante do MPMG Ana Cristina Ribeiro, além de outros representantes ilustres da sociedade civil bambuiense. 

A nova presidente eleita e empossada é a ex-conselheira tutelar, que também já exerceu a função de presidente do CONSEP em outra oportunidade, senhora Luíza Nonato Galindo de Carvalho. 

Em seu discurso de posse, Luíza destacou sua participação dentro do CONSEP e desejou boas vindas e boa sorte aos novos conselheiros municipais. 

“Quem me conhece sabe da minha paixão por este conselho o qual faço parte a mais de 12 anos, sempre fui participativa, presente em reuniões e disponível quando solicitada, muito foi feito até aqui e hoje assumo a presidência, pela segunda vez, com um profundo sentimento de gratidão e responsabilidade; Sei que posso contar com o apoio dos demais componentes desta chapa, iremos dividir essa jornada pelos próximos dois anos, são muitas as tarefas que assumiremos juntos” destacou Luíza.

Em Bambuí/MG o CONSEP desenvolve um trabalho excepcional, sendo elogiado constantemente pelos orgãos de segurança pública da região pelo seu trabalho realizado. 

Entre os projetos recentes do CONSEP está a participação efetiva na instalação do projeto de vídeo monitoramento, popularmente chamado de “Olho Vivo”. Além disso, também trabalhou junto na arrecadação de fundos para a compra da viatura L200 que atualmente está a disposição dos militares da patrulha rural, levando segurança e apoio da população da zona rural dos municípios de Bambuí, Medeiros e Tapiraí.

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e