Homem fica gravemente ferido em colisão entre caminhões na BR-354 1o2r48

552a5q

43705v

Na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro, a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros atendeu a uma colisão envolvendo dois caminhões na Rodovia Federal  BR-354 Km 509, em Formiga. O acidente deixou um homem gravemente ferido e mobilizou uma operação de resgate meticulosa.

De acordo com a Polícia Rodoviaria, o condutor de 32 anos relatou que dirigira a composição veicular M.Benz Axor, pela rodovia BR-354 sentido Candeias/MG a Formiga/MG quando na altura do Km 509 devido ao tempo chuvoso e pista molhada, colidiu lateralmente com o caminhão Volvo conduzido por um homem de 58 anos, que seguia em sentido contrário.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e encontrou um dos caminhões inclinado sobre uma ribanceira, próximo a uma curva perigosa. O condutor, de 58 anos estava preso no interior da cabine, apresentava uma laceração significativa no braço esquerdo, na região do úmero. A esposa do motorista, que estava como ageira, não sofreu ferimentos. O motorista do outro caminhão também saiu ileso.

A área foi prontamente isolada e sinalizada com cones, visando garantir a segurança do fluxo de veículos na via. A guarnição iniciou o atendimento pré-hospitalar (APH) estancando o sangramento da vítima com compressão direta e um curativo hemostático provisório.

Para liberar o motorista encarcerado, foi utilizado equipamento hidráulico expansor. A operação incluiu a retirada cuidadosa da porta da cabine e o uso de um cobertor para proteger a vítima de fragmentos durante o processo.

Após o resgate, a vítima recebeu um curativo reforçado e imobilização do membro afetado. Ele foi transportado em assento semi-ereto na viatura de resgate, com oxigênio suplementar e monitoramento constante dos sinais vitais.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Formiga e entregue à equipe da sala vermelha para tratamento especializado. A Polícia Militar esteve presente no local para assegurar a proteção do caminhão e do patrimônio do proprietário.

Mais lidas 2j52y

PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
linha 300
MG: micro-ônibus cai em barranco, 1 pessoa morreu e 7 ficaram feridas d6r4r

Publicidades 255c4e