Mulher mata marido com facada no pescoço na Grande BH 1e126g

Depois de dar o golpe no companheiro, mulher levou a vítima para o hospital, onde chegou sem vida; autora do crime foi presa, em Contagem, na Grande BH 552q3r

43705v

Uma mulher de 36 anos foi presa por matar o marido, de 41 anos, no bairro Colonial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (26/1). A mulher deu um golpe com faca no pescoço do companheiro durante uma briga e, ao perceber a gravidade do corte, o levou para o Hospital Municipal da cidade, mas a vítima deu entrada já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar de minas Gerais (PMMG), a autora do crime relatou que no dia anterior o marido usou cocaína e que toda vez que ele bebia ficava agressivo. Na tarde desse domingo, o casal recebeu a visita do pai da mulher, de 62 anos, e de uma amiga e, depois de começarem a beber cerveja e pinga, começaram a brigar.

Segundo a autora do crime, que era casada há aproximadamente dois anos com a vítima e tem uma filha de três meses, o casal começou uma discussão e o marido cuspiu na cara dela. Nesse momento, o pai interveio na briga e foi agredido. A mulher, revoltada com a situação, disse que não aceitaria ver o pai ser agredido, pois era idoso.

O marido, então, disse que mataria a mulher e toda sua família, quando começaram uma luta corporal na varanda da casa e as visitas saíram da residência. Conforme relatado à PM, a esposa pegou uma faca para se defender e deu um único golpe no pescoço do marido, mas, ao perceber a gravidade, o levou até o Hospital Municipal de Contagem, onde o homem já chegou morto.

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e recolheu a faca. A mulher teve a voz de prisão decretada e foi acompanhada por uma advogada. A ocorrência segue em andamento sob responsabilidade da PC.

Mais lidas 2j52y

PARTICIPE
ATENÇÃO: Edital de convocação da Associação Equoterapia Domingos José de Carvalho 1y196p
PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c
estrada rural
Idoso morre após capotar caminhonete e ser atacado por abelhas em Delfinópolis/MG 26392a

Publicidades 255c4e