PM prende autores de disparo de arma de fogo, ameaça e dano em Bambuí/MG 5e565d

552a5q

43705v

Na noite de domingo (25) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Lava-Pés, em Bambuí. Ao chegarem ao local, os militares apuraram que um indivíduo, após ser ameaçado, tentou fugir, momento em que os autores efetuaram cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo em sua direção. A motivação do crime seria ciúmes.

Durante a ação, um dos disparos atingiu um veículo estacionado na via pública. Testemunhas relataram ainda que uma mulher também estaria armada e envolvida no crime. Com base nas informações colhidas no local, os suspeitos, um homem e uma mulher, foram rapidamente identificados, assim como o veículo utilizado na ação.

As informações foram readas às frações da Polícia Militar das cidades vizinhas e, na manhã desta segunda-feira, 26 de maio de 2025, após denúncia anônima, os autores foram localizados e abordados, por policiais militares, no município de Arcos, a bordo do mesmo veículo utilizado no momento do crime. Ambos foram presos em flagrante.

Os autores, um homem de 25 anos e uma mulher de 19 anos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Arcos, onde permanecem à disposição da Justiça.

A vítima, 19 anos, que havia fugido do local por medo, foi localizada nesta manhã e relatou os fatos à equipe policial, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde recebeu atendimento médico, pois estava com um ferimento no pé, que afirma ter sido atingida de raspão e/ou por estilhaços de um dos disparos.

A Polícia Militar destaca o rápido desdobramento da ocorrência e o empenho das equipes envolvidas, reafirmando seu compromisso com a segurança pública e a preservação da ordem.
 

Mais lidas 2j52y

em flagrante
PM prende autores de disparo de arma de fogo, ameaça e dano em Bambuí/MG 1g4z6o
Veja como ficaria
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores 5il3e
KM561
Jovem luzense morre após acidente com colheitadeira de café na zona rural de Córrego Danta 1czo
PUNIÇÃO MÁXIMA
Adolescente morta em escola de Uberaba: punição máxima para autores é 3 anos de internação, diz promotor 672r5p
sentido formiga
Atropelamento deixa vítima fatal na BR-354, próximo ao trevo de Pains 456c

Publicidades 255c4e